RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

domingo, 4 de outubro de 2009

Cadastro no DRO Koreano

Olá Galera!

Dessa vez fiz um tutorial de como se cadastrar no DRO Koreano, ‘’ o tão esperado tutorial’’ chegou junto com o jogo, clique aqui para baixá-lo, depois de baixá-lo abra seu Internet Explorer, sim porque só poderá se cadastrar através dele, depois de abrir sua Internet Explorer acesse o site para cadastro aqui, depois de ter aberto clique na segunda opção (a sua direita).



Bem nessa parte só aceite os termos e clique no Butão abaixo.



Agora vem a parte mais importe do tutorial baixe o KSSN aqui, depois selecione um nome e duas seqüências de números, após ter feito isso clique no Butão abaixo.



Tradução da pagina abaixo.

1° Nome coreano
2° Seu numero coreano
3° Login (no mínimo de 6 caracteres)
4° Senha (no mínimo de 6 caracteres), IMPORTANTE! COLOQUE LETRAS E NUMEROS NA SENHA, se não ela não será aceita.
5° Numero de telefone, selecione através do KSSN.
6° Endereço, use esse 서면 endereço e clique na opção ao lado (cinza).
7° Endereço de Email
8° Apelido (não se preocupe com isso ainda)



Escolha uns dos endereços abaixo.



Depois de escolher um endereço, copie o endereço como mostra a figura abaixo e cole no espaço em branco em baixo do endereço copiado.




Digite seu endereço de E-mail.



Escolha a figura abaixo como mostra a imagem, e clique no Butão esquerdo abaixo.



Nesse caso escolhe um usuário já existente, por isso que apareceu a aquela imagem acima, nesse caso não se assuste bastar mudar o usuário, nesse caso mudei para massarubr.



Pronto, sua conta foi criada, já poderá jogar o Game. Clique no Butão esquerdo para voltar a pagina inicial.



Login, exemplo 1°



Login confirmado.



Se preferir faça o download pelo site, basta clicar no Agumon e selcionar zip ou Exe, mas não aconselho, pois o download é muito lento.


Bem espero que tenham gostado desse tutorial, espero mais que tenho ajudado vocês xD!

11 comentários:

Anônimo disse...

PO cara fala ai quando vai lançar mais KSSN eu to precisando e to muito ancioso '='

Anônimo disse...

Olá Anonimo para baixar o KSSN E O GERADOR E KSSN O Q EU RECOMENDO coloca no google:gerador,knns,endereço.rar e baixa acho que é no media fire depois abra e se cadastre

Anônimo disse...

xaionhia tem como criar uma conta no dro koreano pra min?Se criar me add: daniel14lindo97@hotmail.com
VLW(achei esse blog massa)

Anônimo disse...

Ei tem como me ajudar
eu nao consigo fazer o cadastro do digimon coreano eu coloco o kssn ate ai td bm mas quando eu coloco em confirmar vai para o site oficial..nao ta dando para cadastrar o email....nao da para por nick nada porque nao aparece...o q eu faço alguem me ajude porfavor

eduardo1 disse...

xaionhia ta pra vc fazer uma conta pra min? qualquer coisa meu e-mail é: eduardoshinka@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo vc pode me ajuda sempre eu tendo cadastra no site não aceita meu e-mail pq?? ajudai

Anônimo disse...

xaixone pode fazer uma conta no digimon master coreano para min : ai esta meu hotmail: dodo.telis9@hotmail.com blog maneiro

Unknown disse...

oi se você puder me ajudar eu queria criar uma conta no digimon rpg online coreano mas nao to conseguindo vc poderia criar pra mim com esse nick e me mandar nesse e-mail felipedigimon2013@gmail.com
euy agradeceria muito obrig...

Unknown disse...

o nick e rukaestrela2014 ficaria agradecido se vc criasse pra mim

Unknown disse...

Olá, eu agradeceria mto se criace uma conta para mim ou me desse uma no kdro. meu email é: antonyblogger@gmail.com
por favor entre em contato comigo, seja a resposta positiva ou não.

Unknown disse...

Olá tambem gostaria que criacem uma conta para eu.. email:

rafael-luk-bal@hotmail.com
ou
jogosparalucas2012@hotmail.com