RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

sábado, 20 de junho de 2009

Level Up

AVISO: Este guia pode não funcionar para todos, mas é o meu estilo de treinamento, com riscos de morrer de morrer de vez em quando.

Do Nível 1-11: (nem pense em usar cartas)
1. Comece lutando contra Pyocomon ou Yuramon até você chegar ao nível 2.
2. Lute contra Bukamons ou Tsunomons até você alcançar o nível 6.
3. Lute contra Tokomons até o nível 8
4. Agora você deve começar a luta contra rookies, como Floramon, Palmon, ou Biyomon.
5. Os primeiros passos podem ser bem difíceis, mas eles dão uma grande quantidade de experiência se você matar os Digimons antes deles matarem você.
6. Eles devem dar experiência o suficiente para você alcançar o nível 11.

Do Nível 11-21: (comece a fazer Braves)
1. Tente lutar contra os Gotsumons até o nível 13
2. Daqui você pode escolher entre treinar letamente com mais segurança, ou rápido mais com riscos, eu escolheria a segunda opção.
3. Eu lutei contra Impmons no nível 18 até eu alcançar o nível 15, para aqueles que querem segurança, continuem nos Gotsumomons.
4. Agora no nível 15, você pode lutar contra Tentomons (para vírus), Gomamon (para data) ou Mushroomon (para vacina) até você chegar o nível 18.
5. Você deve ter ao menos 3 Braves +2 nesse ponto, então comece a luta contra os Impons do nível 36.
6. Os Impons do nível 36 devem dar experiência o suficiente para você alcançar o nível 21

Do Nível 21-31(recomendado ter 3 Brave +4)
1. Falando novamente, este é o meu método. Neste nível, eu comecei a lutar contra Lilymons do nível 46, já que eu posso matar cada uma em 2 Hits usando uma carta de ataque N ( ah, falando nisso, eu não usei minha forma champion porque ela é fraca)
2. Bem... Elas dão bastante experiência, o suficiente para você alcançar o nível 31 em umas 2-4 horas se você não morrer muito.
3. Para Digimons dados, em vez de lutar contra Lilymons, tente lutar contra Garudamons.
4. E para Digimons tipo vacina, tente lutar contra Warumonzaemon.
Parabéns! Você alcançou a forma ultimate. Agora comece a fazer Digi-Ovos do Milagre ou continue treinando.

Do Nível 31-41
1. De agora em diante, os unicos Digimons que vão dar experiência o suficiente para subir de níveis (ou pelo menos uma quantidade aceitável de experiência) são Lilymon, Garudamon, Warumonzaemon, Mummymon, e todos os Digimons do Inferno [Lugar dos jogadores de nível 30].
2. De agora em diante, tenha paciência o suficiente para subir de nível lutando contra Lilymon (Digimons do tipo virus), Garudamon (Digimons do tipo dados), e Warumonzaemon (para Digimons vacina).
3. O motivo principal disso é que agora seu Digimon ultimate pode matar eles com apenas 1 Hit do F2 (é um pouco diferente com Taomon e Rapidmon), usando apenas uma carta N, Já que eles te dão 700-900 bits, você não vai leva prejuízos comprando cartas N.
4. No Nível 31-36, eles vão dar mais ou menos de 9% a 4%.
5. Se seu jogador for maior que o nível 30, vá matar os Cyberdramons / AtlurKabuterimons. (tente não morrer muito, já que o 1% negativo que você ganha quando morre vai ser um saco)
6. Bem, aí está, em mais ou menos 6-8 horas, você deve estar no Nível 41(Isto pode ser um pouco diferente para a Taomon).

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei isso me ajudo muito vlw mesmo

Anônimo disse...

Ai Cara eu não faço idéia do que são braves tem como me explicar num comentário mesmo o que são como eu acho(ou ganho)essas coisa VLW. Ah eu sou lvl.23

Rayh disse...

Demorei 30 mins pra upar minha Taomon do 31-41 Sem Nada ,SóoCom Cartas Ne Booster Chips :p