RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

domingo, 4 de outubro de 2009

KDRO Desbloqueando IP [HotspotShield]

Olá Pessoal!

Desta vez trago o tutorial de como desbloquear o IP, afinal de contas somente jogadores coreanos podem jogar segundo a impressa. A missão desse tutorial é bem simples, é entrar no KDRO (Digimon Rpg Coreano), será que vamos conseguir? Claro que sim! À uma possibilidade muito grande desse feito se concretizar, então mãos a obra!

Será necessário um programa chamado "HotspotShield" e oque é melhor Crackeado!

Link:  HotspotShield

OBS: Ao descompactar, algum anti-vírus poderá detectar o crack como vírus, então desabilite-o antes de descompactar ^^.

Extra: Instale o HotspotShield, não abra-o, execute o crack, depois abra o HotspotShield. Torne seu navegador IE padrão, click no executavel Digimon que ti levará ao site (https://www.digimonrpg.com/), logue no site e depois click em GameStarte.

3 comentários:

Anônimo disse...

[15:01] DigimonRPG.bin - Could not connect to 210.92.221.23:6500 through the proxy server.

Sempre a mesma coisa aparece quando tento entrar
no digimon Koreano
Me ajudem e tambem aparece: Server Timeout the game was unable to communicate with main server

Me ajudem
hotmail : david_barros09@hotmail.com

xaionhia disse...

tente baixar o KDRG desse site, ele esta atualizado e vc nao precisara desbroquea o ip :)

josivanrb disse...

eu baixei o KDRG daqui do blog só q ao executar o digimon.exe ele diz um aviso com algo dizendo directxx 8.1 e alem do mas eu nao consegui instalar por esse q baixei aqui ou já vem instalado??
e o do site koreano eu baixei meu windows é 7 ai eu abri em modo compatibilidade ai deu tudo certo não apareceu o tal directx 8.1 mas nao acha nenhum server dá um aviso q acho q seja o ip