RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

quarta-feira, 7 de abril de 2010

KSSN

Olá Pessoal! Separei uma lista com Nomes Coreanos, KSSN, Telefone Fixo, e Celulares. Para serem usados na criação de Jogos Coreanos! Aproveitem e baixem rápido, pois eles se esgotam rapidinho.

KSSN 1° = Aqui
KSSN 2° = Aqui
KSSN 3° = Aqui
KSSN 4° = Aqui

29 comentários:

tomas disse...

quando e o prosimo evento veemon?

Anônimo disse...

ou posta mais n consigo com mais nenhum kssn

Anônimo disse...

EIII COLOCA MAIS KSSN , POR FAVOR NAO AGUENTO MAIS FICAR OLHANDO TODOS ESSE Q SOBRARAM , E AINDA NAO ACHEI VAMO AGILIZAA ISSOO!!

xaionhia disse...

WOW EM CAPSLOCK DEVE SER MAIS DIVERTIDO NÉ? Então vamos escrever sem ele NE? Cara a lista de knns do ano passado já se esgotou mais estou juntando a desse ano :) para posta de uma só vez, o pro é que... Quando posto todo mundo pega um a ai não da pra quem quer XD,mais em breve postarei mais :D, ou vou fazer um modo de você obter o seu através da sua data de nascimento :D, blz?

Anônimo disse...

xai se possivel poste pelo menos alguns KSSNS a galera ta ansiosa esperando,
ou pelo menos de uma previsao de quando vai postar.
Sou fã de Digimon desde os 12 anos mas ate hj nao consegui jogar ainda =\

Anônimo disse...

quando vai bota mais knns porfavor alguem pode responde eu entao pode mim ajuda pelo orkut falando eu passei o dia todo hoje tentando fazer o dowload tem que fazer conta eu nao tou consegindo o knns parece que esta esgotada quero jogar o orkut > edmundomarinho@hotmail.com acha eu e mim ajuda dou uma conta lvl 13 no theduel promessa

Anônimo disse...

poxa foi mesmo mano esse jogo e du caramba eu adimito mais eu tambem nao consigo jogar

vin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O kssn Funcionou pra eu .-.

Anônimo disse...

tenho um pequeno problema ja meti o kssn mas aquela coisinha da data nao sei como meter e precisava da ajuda de voces pra saber onde vou buscar

Anônimo disse...

Aaa Porra não comssigo esses KSSNs são tudo BUG posta algu q presta mano quero jogar Digimon Aaaa posta logo salva eu min ajudaaa

Cultura Pop disse...

Ei amigo, me mande uma das kssn que vc tiver deste ano....que ainda ñ foi usada....me mande por e-mail.. é casherny@hotmail.com....ou se vc tiver msn me add la e manda.que to on.
ok
vlw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola porfa me manda um kssm que eu ja olhei ums 1000 nao teu ....
deste ano manda para o meu msn porfa
ok bruno.f.m@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou por favor, to tentando ha horas... umas 3 sem para nem acho essa coisa de kssn
Por favor mande pra min uma kssn que funcione!!
e-mails:
Equipe_Bweb_Ajudas@hotmail.com.br
andre_ltl@hotmail.com

gabriel disse...

ei gente se alguem tiver um, kssn ai me manda pf MEU email ai:
gabrieltorresrufino@hotmail.com

gabriel disse...

envie me um knns no email bieloli1@hotmail.com

Anônimo disse...

ei alguem cria uma conta pra mim pois n consigo criar ;s mande para



gugafera97@hotmail.com


Ou coloquem um tuto no youtube e uma kssn nova pois assim n to qrendo muito jogar lek's

Anônimo disse...

gostaria q alguem me enviasse um kssn q desse pra fazer uma conta...meu email richard_bh_br@hotmail.com.
vlw

Anônimo disse...

quem não sabe é melhor ir no joymax.com por que la digimon masters é ingles ou espãnol ou tipico coreano escolham fica se matando de dowloads ou esse modo em?

Anônimo disse...

por favor alguem pode enviar um knss desse ano valido para eu poder criar uma conta no meu email eh
kaike_sama@live.com
brigadu

Hiago disse...

alguém me manda um link pra baixa o KNSS valido desse ano meu email é:
gogoalvin@gmail.com
mandem por favor.

Anônimo disse...

Ola gente so keria pedir ki podessem me dar um kssn valido com o nome pois eu ja tentei todos e n deu se poderem mandem para gabrieldcvs@hotmail.commi ajudaria bastante.

Anônimo disse...

Ola so keria corrigir meu erro ai de cima o email é gabrieldcvs@hotmail.com obg pela sua atençao e espero ki possa ajudar

Anônimo disse...

poste outros por que estão todos oucupafos

igor disse...

por favor coloke mais kssn todos já estão invalidos ou mande um valido pelo meu msn igordeavelar@hotmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Por favor posta mais KSSN no site valido ou manda para o meu email esquilo120@hotmail.com
porfavor eu quero jogar dmoo

GuhstavoBL disse...

Alguem me ajuda a criar uma conta no DMo ??? O email èh esse gugu-giba@hotmail.com Por favor se ñ me mandem pelo menos os KNNS Validos desse Anoo!! Obg!!

Anônimo disse...

ehh pessoal dezisto d criar a conta a parada aki tah tudo em japo e eu nao consigo nem fazer a 2 parte e muito complicado