Digimon Masters :D

Pessoal Como Quero Ver A Felicidade De Vocês :D , Irei Postar Uma Contar Do Digimon Masters.

( É Para Todo Mundo, Blz :D )

Login: massaru
Senha: pvp2684

Só Assim Vocês Poderam Ver Como O Digimon Masters É Legal :D

Á Só Lembrando, Só Tem Mais 4 CHÀS Então Aproveite :D
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cadastro no DRO Chinês

Olá Pessoal!

Bem galera dessa vez quem nunca conseguiu criar uma conta, AGORA VAI CRIAR! São 99,9% de chances, brincadeira é 100% de chances, NÃO TEM ERRO! Todos agora vão poder criar sua conta! Então não perca tempo! Let's go Xaionhia-Chim!

Bem primeiramente baixe o navegador Opera, pois somente com ele você consegue realizar todos os passos cruciais para abrir sua conta. faça o download através do site Baixaki: Clique aqui

Feito isso, abra o navegador Opera e acesse o site de registro? Clique aqui

Bem como todos os campos estão em chinês, oriente-se através da imagem para preencher cada campo:

Exemplo de como Preencher o ID: No ID coloque o código 317102 + Data de nascimento: Ano 1987, Mês 11, Dia 18 + 2004, se não funcionar tente 2005, 2006, 2007... até funcionar.

Ficando assim? 317102111819872004. Lembrando que é com isso que você irá DELETAR o PERSONAGEM! ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA, POIS NÃO TAM COMO RECUPERARO ID CASO PERCA! Em relação a IDADE, SEMPRE PREENCHAR COMO ESTIVESSE COM 18 ANOS OU MAIS, independente do Mês ou Dia.














Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado! xD!

19 comentários:

Anônimo disse...

ai algem me ajuda pow ja tentei de tudo e nada da certo essa parada ai tbm n deu certo comigo se tiver algem eu que tenha funcionado me add ai e me explica ou cria uma para mim blz =]



ruanzinhomello@hotmail.com

xaionhia disse...

blz vou vriar uma pra vc e mando para seu E-mail blz :)

xaionhia disse...

ei cara já criei uma conta pra vc bal :) aproveita :)

Anônimo disse...

Pf NAo consegui pf me ajudem

Benevides disse...

quando fui criar na parte de escolher o jogo n tinha o q fala na imagem ai... e agora? :s

Anônimo disse...

alqwem cria um char pra min por favor nao consiguo criar

Anônimo disse...

alqwem faz um char aew pra min












victorasa2008@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tentei fiz de tudo nao consegui =( porfavor podem fazer uma conta paara mim???


MSN:agumon.greymonlive.com.pt@live.com.pt

anderson disse...

cara quando eu fui cria minha acc nao tinha a foto do digimon rpg ai eu so consegui cria a acc no site ai os jogos ke tinham eram outros ai agora to baixando o opera pra ver se consigo mais mesmo pf cria uma acc pra mim to desesperado meu email e anderson_jubiho@hotmail.com pf cria ae cara flw.

anderson disse...

desculpa eu errei meu email meu email e anderson_jubinho@hotmail.com cria ai mano a acc pra mim agradeço flw

anderson disse...

cara baixei o opera e mesmo assim nao aparece o digimon para criar conta so aparece uns outros jogos ai mas nada do digimon cara eu implro cria a acc eu ja dei ate meu email

Anônimo disse...

pra min tambem nao aparece o digimon --'

Anônimo disse...

Cara ótimo tutorial mas no meu pra criar o personagem aki não aparece pra por o email então eu não vou conseguir criar me ajuda aki se puder !

Anônimo disse...

Cara ótimo tutorial mas no meu pra criar o personagem aki não aparece pra por o email então eu não vou conseguir criar me ajuda aki se puder !

Anônimo disse...

pow o meu deu o mesmo poblema consegui criar 100% mas o único poblema é na hora de escolher o jogo ele não está lá

jose disse...

algem faz uma conta pra min n di conta de fazer qem puder faz uma pra min add no msn joseneto443@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, alguem faz uma conta para mim, eu agradeço muito.

pw-house@hotmail.com

Anônimo disse...

NO meu no aparece o jogo oq eu faço?criem uma conta pra mim plz meu email: victor.carvalho100@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem pode criar uma acc pra min no digimon rpg coreano ou no chines plz...




mathinternet@hotmail.com