RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

sábado, 10 de abril de 2010

Digimon Battle

Os Servidores de  Digimon Battle foram desativados.

5 comentários:

Anônimo disse...

o eu tentei todos mas nao consigui
por favor manda so um pelo msn
aguia.thiago@hotmail.com

Anônimo disse...

tentei todos mas não consegui por favor me manda um
kssnoline@gmail.com

Anônimo disse...

oi preciso de um kssn manda pra min no meu msn will099@hotmail.com obrigado...

Mortin disse...

ola preciso de um kssn manda pra mim mortin_mat@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
alguém ainda joga digimon Master? tô precisando de uma ajuda pra criar conta e tal´s...
Se alguém ainda joga me adiciona lá no facebook, pra me encontra no facebook meu nome é Branndon Dias.