RaidCall 10919499

Pessoal, aqui vocês poderam tirar duvidas, jogar caso tenho uma conta no KDRO, ou até mesmo como obter uma conta ^^. Antes de perguntar qualquer coisas ao entrar no RC, leia as Regras lá descritas!
1° Para alterar seu Nick basta clicar em cima do seu Nick atual no chat;
2° Para alterar seu Avatar basta seguir o mesmo procedimento acima, escolhendo o avatar desejado, conforme clicar em um, outros aparecerão;
3° Para entrar off-line automaticamente sempre que vir ao blog, clique em seu Nick e deixe desmarcada a opção "Entrar Automaticamente" e clique em "OK";

sábado, 10 de abril de 2010

Eventos CDRO

Evento Veemon

Através desse evento você poderá jogar com Veemon que estará disponível no quarto espaço. Ele será removido após a data marcada, então fique esperto. Após criar um personagem com Veemon ele não será removido, a menos que você delete-o. Veemon é um dos 4 Digimon’s que só aparecem em eventos, dentre ele estão Veemon, Dorumon, Impmon, Monodramon.

Evento XP

É um evento que acontece todos os sábados aparte de 08h00min até 11h00min da manhã. Nesse evento sua experiência é 300% +.

Evento atualização

As atualizações acontecem toda quarta-feira, geralmente de 09h00min as 10h00min da noite. Durante à atualização você não poderá logar no game.

Nenhum comentário: